Notícias
Fique por dentro do que acontece no mundo ON²
04/08/2016 - 14:27

ON² faz parceria com Unidade de Energia Sotreq e fecha importantes projetos

A ON² Soluções Integradas, em parceria com a Unidade de Energia Sotreq, entregou três projetos com particularidades e desafios diferentes no último ano. Confira abaixo alguns detalhes sobre essa importante conquista:

1° projeto (65dB A) – Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo: Entrega de um grupo gerador C27 ACERT, de 1000kVA, enclausurado acusticamente para aplicação hospitalar com nível de ruído de 65dBA @1,5 mts.

2° projeto - Hospital Jayme da Fonte, em Pernambuco: Desenvolvimento de um produto padrão, de alta demanda, para o setor de Energia de Aplicação do mercado geral. O resultado foi um grupo gerador C27 ACERT, de 1000kVA, enclausurado com nível de atenuação 85dBA @1,5 mts. Esse é o padrão que o mercado demanda. Neste projeto, entregamos duas unidades idênticas.

3° Projeto (Drop Over modular) - Data Center Equinix, unidade do Rio de Janeiro: Entrega de duas carenagens tipo Drop Over para o grupo gerador 3516C-HD de 3125 kVA. No total, as carenagens possuem 12 metros de comprimento, três metros de largura, seis metros de altura e pesam, sem o grupo gerador, 11 toneladas. Para possibilitar o transporte, a construção foi feita de forma modular, com montagem e instalação no local da entrega.

A ON² tem o objetivo de interagir com todas as áreas da Sotreq e outras empresas do Grupo, em que houver sinergia. Esse tipo de parceria representa uma entrega mais completa para o cliente. O grupo gerador enclausurado, além de prover energia e segurança para o cliente, permite que este equipamento esteja adequado as instalações, com níveis de ruídos dentro das normas e proteção do próprio grupo gerador que é um ativo do cliente.

LEIA TAMBÉM